Sociedade

Porto Velho Shopping promove arrecadação de leite em pó no mês das crianças

0
Shutterstock

Campanha social Alimente o Futuro acontecerá nos shoppings da Ancar Ivanhoe nas cinco regiões do país e todo o material arrecadado será revertido para a Associação Saúde Criança

No mês do Dia das Crianças, cerca de 18 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, se uniram através da campanha social Alimente o Futuro para arrecadar leite em pó entre os dias 01 e 26 de outubro. A ação busca apoiar famílias com crianças que sofrem de problemas graves de saúde e se encontram em vulnerabilidade social.

A campanha irá beneficiar as milhares de crianças atendidas pela Associação Saúde Criança (ASC) e instituições parceiras nas cinco regiões do Brasil com um dos itens mais necessários no projeto: o leite em pó. As doações podem ser realizadas com qualquer tipo de leite em pó em lata ou sachês. A contribuição também pode ser realizada em dinheiro. Basta se direcionar ao Espaço Família dos shoppings da Ancar Ivanhoe para doar. A expectativa é arrecadar mais de 6 mil latas nos 18 shoppings da rede.

Premiada pela metodologia pioneira e inovadora, a organização não governamental beneficiada pela ação da Ancar Ivanhoe atua de forma multidisciplinar e integrada envolvendo cinco áreas: saúde, renda, moradia, cidadania e educação. Cada família é atendida individualmente, a partir das suas necessidades, e um acompanhamento é realizado durante um período de aproximadamente dois anos para que ela possa adquirir autonomia e dignidade.

Fonte: Sarah Nascimento – Assessoria

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

‘Sou branco, hétero e fascista’, grita brasileiro em votação em Lisboa; vídeo

Previous article

Festival Internacional de Compositoras em breve na Casa de Cultura Ivan Marrocos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Sociedade