Sete motivos para uma costureira não perder o Oscar 2018

0

A premiação é uma grande vitrine de looks elegantérrimos que inspiram as próximas festas do ano. Se você é do time do “do it your self”, fique de olho!

A maior premiação do ano acontece em Los angeles neste domingo e é transmitida ao vivo. Apesar de se tratar de cinema, a moda ganha destaque com uma espécie de desfile pelo tapete vermelho!  Listamos oito motivos porque você, fashionista que trabalha com costura, não poder perder:

1)O dress code é um clássico look de gala: vestidos longos, com muito brilho e glamour. É o momento do ano em que as atrizes  mais capricham no look, deixam a discrição de lado e apostam em uma produção de efeito uau!  É uma mistura perfeita de inspiração para formandas e madrinhas de casamento.

2)Na maioria dos casos, as celebridades vestem modelagens exclusivas de grande estilistas da auta-costura. A aposta é certeira!

3)Enquanto assiste, faça uma lista de modelagens, aviamentos e tecidos que mais aparecem. Se houver repetição de elementos é tendência na certa! Pode apresentar para as clientes fashionistas!

4)Mães de noivos podem esperar ansiosas pela atriz Meryl Streep (acima), 68 anos, sempre considerada uma das mais bem-vestidas  em todas as edições.  Em sua 21ª indicação, ela está na corrida pelo trabalho em “The Post: A Guerra Secreta”.

5)Na moda não há mais regras de idade, mas se a ideia é pegar boas ideias para um estilodespojado, a expectativa é pelo visual de Saoirse Ronan, indicada ao premio de mehlro atriz por “Lady Bird” (abaixo) e Ema Watson, cujo filme, “A Bela e a Fera”, concorre ao premio de melhor figurino.

6) Falando nisso, vale a pena assistir aos cinco indicados a levar o trofeu de melhor figurino, viu! “A Bela e a Fera”, “Trem Fantasma”, “Victoria e Abdul”, “O Destino de Uma Nação” e “A Forma da Água”. Tem inspiração para todos os estilos!

7) Na festa após o Oscar, as celebridades trocam de roupas, porém apostam em looks mais descontraídos. É a hora de anotar as ideias para roupas de convidadas de casamentos e baladas!

A dica é de Manequim

Alan Alex
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Maquiagem para orientais: 5 dicas de expert para valorizar o seu rosto

Previous article

Pornô feminista: conheça 10 filmes feitos por mulheres (e para mulheres!)

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *