Simaria fala pela primeira vez sobre briga com Anitta

A cantora elogiou Anitta e ainda fez uma proposta de parceria. Simaria voltou ao trabalho recentemente após tratar tuberculose

A cantora Simaria, da dupla com Simone, falou pela primeira sobre a suposta briga com Anitta. Em entrevista ao Hora da Venenosa, no Balanço Geral da Record, a artista sertaneja revelou não saber os motivos da chateação da funkeira. Recentemente Leo Dias noticiou que Simaria teria tido uma discussão com a carioca. Anitta não desmentiu o assunto, mas também não entrou em detalhes.

“Amiga, se a gente falou alguma coisa ou eu falei alguma coisa que tenha deixado você chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito pra você que você tenha ficado chateada comigo”, questionou.

Simaria fez elogios à cantora, definida por ela como “mulher muito trabalhadora” e “menina que luta pelas coisas que quer”. E ainda a convidou para um novo trabalho juntas. “Musica nova pra gente gravar juntas, aí a gente gravar uma parte em espanhol e outra em português. Tenho certeza que o povo vai amar.”

À revista Quem, a cantora Simaria também fez revelações do tempo em que esteve afastada para tratar de uma tuberculose ganglionar. Segundo a artista, além da doença, ela machucou os joelhos, teve H. pylori (bactéria que ataca o estômago), anemia e perdeu os dentes.

Fonte: metropoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *