DestaqueSexo

Treino de 7 minutos garante um Dia dos Namorados especial; entenda

0

Preparador físico e colunista do Delas, Vinícius Possebon mostra que ainda dá tempo de preparar o corpo para o tão aguardado dia 12 de junho

Não importa se o jantar será à luz de velas ou se o filme no cinema será bom, a maior preocupação do Dia dos Namorados é com o que vem depois, debaixo dos lençóis. É por isso que o preparador físico Vinicius Possebon, colunista do Delas e criador do programa Q48, decidiu montar um treino que aumenta a resistência física e ajuda até a aumentar a libido.

Entre suas dicas para o para um Dia dos Namorados mais do que especial, Possebon destaca que a prática de atividades físicas também ajuda a aumentar o prazer durante o sexo. “Os exercícios aeróbicos, especialmente, são capazes de melhorar o condicionamento físico e também ajudam a reduzir o estresse, que é um dos responsáveis pela baixa libido.”

Segundo o especialista, em poucos minutos é possível ativar os mecanismos do corpo que aumentam hormônios como a endorfina, que será ainda mais estimulada pelos toques e carícias de uma noite romântica. “Os exercícios também ajudam a gente a se sentir melhor com o corpo, e é sempre bom estar com a autoestima lá em cima”, completa.

Treino de 7 minutos para um Dia dos Namorados especial:
O treino é dividido em quatro exercícios, que devem ser intercalados com a corrida parada, que garante um descanso ativo, e um intervalo de 30 segundos entre as sequências.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NO IG – DELAS

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Senac Rondônia através do Programa ECOS realizou a Semana do Meio Ambiente

Previous article

Lingerie bege? Cleo Pires rebate preconceito com foto sexy

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque