Cotidiano

Van que transportava time de futebol pega fogo em Fortaleza

0
Reprodução/Twitter

Uma van que transportava um time de futebol em Fortaleza (CE), na noite dessa quinta-feira (8), pegou fogo. Além do motorista, dez pessoas estavam no veículo. Ninguém se feriu.

Como apurado pelo ‘G1’, o incidente aconteceu por volta das 20h, em frente ao Centro Administrativo, no Bairro Cambeba. A van saiu do Bairro Barra do Ceará e seguia para o município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O motorista parou o veículo, que tinha sido alugado pela equipe de futebol, quando os passageiros perceberam que saía fumaça do ar-condicionado. Todos desceram e, em poucos minutos, a van tinha sido totalmente consumida pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo. A van ficou totalmente destruída.

O motorista, Bruno Braga, contou ao site que o veículo foi comprado há 20 dias pela empresa Mafi Transportes e Turismo, que faz transporte escolar e de turistas. Segundo ele, a van passou por revisão há dois dias e nenhum problema foi encontrado.

Os bombeiros informaram que o mais provável é que uma pane elétrica tenha provocado o incêndio.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Dezenas de milhares de pessoas fogem de incêndio na Califórnia

Previous article

Dipirona não está infectado com vírus nem é importado da Venezuela

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Cotidiano