DestaqueSociedade

Vem aí o 1º Congresso de Dança de Salão de Rondônia

0

O congresso tem como intuito favorecer a classe dos artistas, especializar os dançarinos da região Norte e os amentes de dança de salão, além de proporcionar conhecimento aos acadêmicos de Educação Física e Terapia Ocupacional

Nos dias 06, 07, 08 e 09 de setembro Porto Velho sediará o 1º Congresso de Dança de Salão de Rondônia em comemoração aos 25 anos de implantação da modalidade no Estado. A iniciativa é do dançarino profissional e professor Chagas Peres.

O congresso contará com mais de 36 horas de oficinas, mostra de dança e baile, contemplado os ritmos latinos (tango, bolero e salsa), o samba de gafieira, o zouk (ritmo originário das Antilhas Francesas de Guadalupe e Martinica), kizomba (estilo de dança originários de Angola) e bachata (dança originário na República Dominicana), com professores nacionais e internacionais.

O congresso tem como intuito favorecer a classe dos artistas, especializar os dançarinos da região Norte e os amentes de dança de salão, além de proporcionar conhecimento aos acadêmicos de Educação Física e Terapia Ocupacional.

Convidados

Artistas Nacional: Jayson França e Emanuela Guterres ( Maceió – AL) e Cláudio Sobral e Fabíola Monterazzo (Recife – PE).

Artistas Internacionais: Cristian Paredes e Alexandra Carreño ( Santiago – chile).

Reserve essas datas em sua agenda que, em breve, o local do evento e a programação serão divulgadas.

Mais informações e inscrições – Chagas Peres – (69) 99994-3774.

Fonte: assessoria

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Marrone se envolve em caso de Eduardo Costa, acusado de estelionato

Página anterior

Coparentalidade: brasileiros buscam parceiros para ter filhos sem relação amorosa

Próximo artigo

Você também vai gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Destaque