Brasil

Vereador envolvido em esquema de venda de CNH é preso em TO

0

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) é responsável pela ação com apoio da Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (13/9), o vereador Gilmar Oliveira Costa (PSC), conhecido como Gilmar da Autoescola, foi detido em uma operação realizada para combater um esquema de compra e venda de Carteira de Habilitação, em Araguaína (TO).

A ação é promovida pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual, com o apoio da Polícia Civil. Devem ser cumpridos um total de oito mandados de prisão, e nesta manhã um mandado de busca e apreensão foi expedido para ser cumprido na Câmara de Vereadores de Araguaína.

Segundo informações da Globonews, as investigações, que tiveram início em 2016, concluíram que seis funcionários do Detran e um dono de autoescola também estariam envolvidos no esquema. As carteiras custariam de R$ 3 a R$ 4 mil.

A Polícia Civil informou que os outros presos são: Helio Marcos Ferreira Sousa, Irismar Rodrigues, Célio Raildo Pereira Ribeiro, Jaésia Alves Oliveira, Fábio Fernandes Barroso, Alex André Escolar Morales e Cleyton Coelho.

Fonte: metropoles
Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

5 curiosidades sobre o sêmen que você talvez não conheça

Previous article

Como seria nossa vida se soubéssemos quando vamos morrer?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brasil