Celebridades

Xuxa perde processo contra Google para tirar buscas sobre filme adulto

0

Em 1982, aos 19 anos, a artista interpretou uma prostituta que seduzia um garoto de 12 anos

Com briga judicial desde 2010, Xuxa Meneghel teve um novo recurso negado em ação contra o Google. A apresentadora pedia a remoção de algumas palavras que poderiam ser achadas na busca do sistema, todas elas relacionadas ao filme Amor, Estranho Amor, de 1982.

Na trama, Xuxa, aos 19 anos, viveu uma garota de programa que seduzia um garoto de 12. A loira tentava retirar do Google frases relacionadas a seu nome com a palavra “pedofilia”, de acordo com o UOL.

Em 1982, Xuxa interpretou uma garota de programa em um filme, no qual seduzia um garoto de 12 anos. (Reprodução)

O processo, contudo, foi julgado em segunda instância e a famosa não poderá mais recorrer. Em maio de 2017, o texto da decisão informava que “por unanimidade, após rejeitadas as preliminares, no mérito, negou-se provimento ao recurso, nos termos do voto” da desembargadora relatora Valeria Dacheux Nascimento.

Xuxa, portanto, recorreu novamente e o processo foi encerrado no fim de junho. Os assessores da apresentadora informaram que não comentam assuntos jurídicos.

Fonte: metropoles

Painel Político
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Sexo a três: mulheres compartilham suas histórias e opiniões sobre a prática

Página anterior

Mulheres entre 25 e 34 anos representam 24% do público consumidor de pornô

Próximo artigo

Você também vai gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Celebridades