Revólver trava e mulher escapa da morte no dia do aniversário, em Porto Velho (RO)

O crime só não ocorreu porque a arma falhou no momento dos disparos. Nesta quarta, a vítima comemora aniversário

Uma jovem 21 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (22) após tentar matar a tiros uma mulher de 42 anos, na Rua Tamareira, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho. O crime só não ocorreu porque a arma falhou no momento dos disparos. Nesta quarta, a vítima comemora aniversário.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem teria ido até a casa da vítima armada com um revólver e chegou ao local dizendo que iria cobrar uma dívida. Com medo, a mulher correu para dentro de sua residência e a suspeita tentou efetuar três disparos, mas as munições não deflagraram. Como não conseguiu matar a mulher, a jovem deu uma coronhada na cabeça da vítima, quebrando parte do cano da arma. Em seguida, a suspeita, que estava na companhia de um comparsa, fugiu.

A Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou um pedaço da arma e uma munição deflagrada. A mulher informou aos policiais o endereço onde a suspeita poderia estar escondida e jovem acabou sendo presa.

Fonte: rondoniagora

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário