Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Rica, devoradora e Playboy: por que ela estremeceu o pôquer?

0

Prazer, meu nome é Gaëlle García Díaz e eu sou a verdadeira tentação do mundo do pôquer. Esta frase poderia muito bem ser dito pela mulher que tem estremecido as estruturas do esporte praticado com cartas e fichas nos últimos anos. Nascida na Bélgica, mas dona de “coração espanhol”, a modelo de 27 anos é uma das figuras mais conhecidas da PokerStars europeia: além de jogadora, é apresentadora do evento. A sua vida é uma contínua luta contra o tempo.

Como a maioria das personalidades que vivem de pôquer, Gaëlle tem bastante dinheiro. E, apesar de admitir “não ter tempo para alimentar relações pessoais”, já imagina a vida daqui a 10 anos. “Não quero ter filhos, mas desejo estar casada e vivendo em uma casa bonita. Ah… também terei uma Porsche”, diz. Modesta, não?

Tudo isto será conquistado graças ao pôquer, acredita Gaëlle. Ela dedica quase que 100% da vida ao esporte mental. “O pôquer é a minha vida. Apresento eventos de pôquer, jogo torneios de pôquer, escrevo sobre pôquer, leio sobre pôquer. Não deito em minha cama sem ter jogado antes quatro ou cinco horas”, revelou a linda jogadora.

A beleza, por sinal, rende à belga muitas vantagens em relação a outras esportistas não tão “abençoadas”. Gaëlle também trabalha como modelo. Ela já foi capa da revista Playboy na Holanda e na Bélgica e, garante, já estampou mais de 30 publicações de moda na vida. O fato de ser encantadora é usado por ela como arma nas partidas de pôquer.

“Tanto quando jogo, como quando posso, não sou a Gaëlle real. Sou a menina sexy, a devoradora de homens. Na realidade, não sou assim. Mas desfruto parecendo ser”, contou a belga. “Às vezes, quando jogo pôquer ao vivo, uso roupas sensuais para que jogadores que estejam na mesa não queiram me eliminar. É triste, mas funciona. Há uma grande quantidade de testosterona em torno das mesas”, admitiu.

Esta é Gaëlle García Díaz. A linda, ousada, tatuada e rica mulher que tem estremecido com o pôquer. Conheça-a melhor abaixo:gaellegarciadiaz3 gaellegarciadiaz4 gaellegarciadiaz5 gaellegarciadiaz6 gaellegarciadiaz10 gaellegarciadiaz11 gaellegarciadiaz12 gaellegarciadiazplayboyrepre1

 

Fonte : Terra

Comentários
Carregando