Rick terminou dupla com Renner por telefone

Rick, que recentemente anunciou o fim da dupla com Renner, foi convidado musical do programa Encontro, da TV Globo, desta quinta-feira (8). O sertanejo falou sobre o acidente envolvendo Renner no dia 26 de dezembro e sobre o fim da parceria. Na entrevista, o cantor afirmou que ainda não conversou pessoalmente com o ex-companheiro e que o término foi feito por telefone.

“Eu ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com ele. Depois de tudo ele foi internado em uma clínica de reabilitação em Florianópolis”, afirmou. Rick explicou que ligou para Renner, mas que aparentemente ele não “queria falar muito” e passou o telefone para um funcionário da clínica.

“Preciso de segurança. Eu tenho uma família e uma equipe que depende da gente”, continuou.

Vale lembrar que Renner se envolveu em outro acidente no passado. Em 2001, o sertanejo estava em Santa Bárbara do Oeste quando seu carro atingiu uma moto com o casal Luís Antônio Nunes Aceto e Eveline Soares Rossi. Ambos morreram na hora.

Fonte: Terra

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta