Rihanna é obrigada a deixar mesquita após fotografias

Administradores da Grande Mesquita de Abu Dhabi pediram que Rihanna deixasse o templo, depois que a cantora caribenha tirou fotografias consideradas impróprias para o local. Rihanna se apresentou na capital dos Emirados Árabes no sábado. A cantora não comentou o fato.

Fotos publicadas em vários sites mostram Rihanna posando na mesquita vestida de preto, com o cabelo coberto de acordo com as diretrizes do templo. Em comunicado oficial, no entanto, os supervisores alegam que ela estava num local proibido para visitantes e que a fotografia posada viola regras de “santidade da mesquita”.

abu

 

 

A mesquita Sheikh Zayed é uma das principais atrações turísticas de Abu Dhabi e o maior templo religioso do país, com capacidade para receber 40 mil pessoas.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta