fbpx
Rio Madeira deve atingir a cota de alerta emergencial de 14 metros neste fim de semana

Nesta sexta-feira (12), às 11h15, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chave, dará entrevista à imprensa, em seu gabinete, para falar das providências que estão sendo adotadas pela Prefeitura para enfrentar uma eventual situação de nova enchente do rio Madeira.

Pela manhã, o prefeito, acompanhado do chefe da Defesa Civil Municipal, Marcelo Santos, e do chefe da Defesa Civil Estadual, coronel Chianca, sobrevoará de helicóptero regiões ribeirinhas mais vulneráveis a alagações, como os distritos de Nazaré, São Carlos, Demarcação, enfim, vão verificar o que poderá ser feito em caso da necessidade de evacuação de ribeirinhos, abastecimento emergencial de água e alimentos.

No retorno, seguem para a sede da Prefeitura para a coletiva de imprensa. Pelas previsões recebidas pela Defesa Civil Municipal, o rio Madeira deve atingir a cota de alerta emergencial, que é de 14 metros, neste fim de semana.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta