Rob Kardashian faz escândalo e divulga fotos da namorada nua namorada no Instagram

O irmão mais novo da Kim fez um escândalo quando descobriu que Blac Chyna o trai

Todo mundo está acostumado com bafão das Kardashians, mas dessa vez quem decidiu expor mais uma crise familiar foi Robert, o único irmão de Kim, Khloe e Kourtney. Ele usou as redes sociais para acusar mais uma vez a noiva Blac Chyna de ter um relacionamento com ele para ganhar dinheiro e fama.

Rob postou em sua conta no Instagram um vídeo que Chyna teria mandado para ele, no qual ela aparece beijando outra pessoa. A partir disso, Rob publicou uma série de textos acusando a noiva de traí-lo com diversos homens — inclusive marcou alguns amantes da moça nas imagens.

Rob e Blac Chyna: barraco na net

Ele também revelou que Chyna fez lipoaspiração depois do parto, apesar de ela ter dito em diversas entrevistas que emagreceu com muito exercício e dieta. Segundo o texto escrito por Rob, ele teria desembolsado US$ 100 mil para pagar o procedimento e cuidado dela no pós-operatório. E por fim, revelou que vai brigar pela guarda da filha do casal, pois a modelo expõe a bebê a drogas, álcool e homens desconhecidos.

Para completar o show, o Kardashian também publicou mensagens de texto e a foto de um homem com quem Blac estaria tendo um caso. Na conversa, o homem pedia a Rob dinheiro. A treta parece que vai render bons episódios para o reality “Keeping Up With The Kardashians”.

Algumas horas depois, foi a vez de Blac Chyna expor o Rob. A modelo postou no seu SnapChat um vídeo no qual mostra o braço avermelhado e algumas joias. De acordo com ela, os machucados são resultado de agressões do Rob e as joias são presentes dele. Além disso, ela escreveu: “Eu não vou ficar quieta só porque você é um Kardashian”.

Ele também postou fotos de partes íntimas de Blac, na rede social.

E não foi só ela que respondeu às acusações de Rob. Snoop Dogg e TI mandaram o Kardashian parar de falar disso na Internet e seguir em frente.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta