Robert Plant afirma ter encontrado músicas inéditas do Led Zeppelin
led
Robert Plant e Jimmy Page do Led Zeppelin no Live Aid, em 1985

O músico Robert Plant afirmou, em entrevista à BBC, que encontrou fitas com músicas inéditas do Led Zeppelin após fazer uma busca em uma série de demos da banda que estavam abandonadas.

“Há trechos realmente muito interessantes, e obras que devem sair em breve”, afirmou.

As gravações devem fazer parte de uma coletânea de músicas remasterizadas do grupo, que deve ser lançada no ano que vem.

“Tesouros escondidos, esse deveria ser o nome da nossa banda”, disse Plant.

Segundo ele, as músicas devem ser lançadas assim que John Paul Jones, ex-integrante do grupo, der o consentimento. Ele, porém, não parece muito interessado, pois algumas músicas trazem o músico como vocalista, função que lhe trouxe críticas no passado.

“Até agora, ele me ofereceu dois carros e uma casa para deixar essas músicas fora do álbum”, disse Plant. “John, onde você estiver, com sua ópera, não podemos esperar para ouvir você cantando no mundo tudo!”

Fonte: Folha

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta