Roberto Sobrinho já tem vice, e é do PT

Como nenhum partido quis aliança com o PT, o bacharel em Ciências Contábeis e presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Porto Velho Antonio Alves Ferreira (Antonio Ferreira) foi indicado pela “companheirada” à vice de Roberto Sobrinho, ex prefeito e candidato a prefeito.

Antonio Ferreira é servidor publico estadual lotado na SEDUC e exerce a função de técnico administrativo na escola quatro de Janeiro na capital, tem formação na área de Ciências contábeis e é presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Porto Velho (PT) e também dirigente do Diretório Estadual do PT.

A indicação de Ferreira se deu pela total falta de vontade das demais legendas em formar aliança com o Partido dos Trabalhadores, que vai concorrer sozinho, sem coligação, e vai lançar 27 candidatos a vereador 9 mulheres e 18 homens) que vão para o sacrifício.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Roberto Sobrinho já tem vice, e é do PT

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: