Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Robô foge de laboratório e causa caos no trânsito; assista

0

Não é todo dia que você vê um robô fugitivo causando caos no trânsito no centro da cidade. O fato inusitado aconteceu na última terça-feira (14), em Perm, na Rússia. A empresa Promobot, responsável pela construção de um robô homônimo, informou que um dos engenheiros de seu laboratório deixou uma porta aberta, abrindo caminho livre para o androide circular pelas ruas. Assista abaixo.

O robô, não vendo qualquer obstáculo, caminhou calmamente por 50 metros até uma rua de tráfego de veículos. A empresa responsável informou, por meio de nota, que descobriu o desaparecimento após 40 minutos. O engenheiro notou que a porta do laboratório de testes estava aberta e então viu o androide de pé, em uma das pistas.

O desastre só não foi maior porque a bateria do equipamento descarregou. A polícia precisou desviar o trânsito da região enquanto o engenheiro distraído da Promobot levava o robô fugitivo de volta para o laboratório. Enquanto isso, pedestres usaram seus celulares para tirar fotos ou fazer um vídeo do momento.

Comentários
Carregando