Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Robôs sexuais podem ser a grande tendência para 2016

0

Assustadoramente realísticos, o que até agora parecia filme de ficção, algo impossível, até este ano você poderá ter em sua casa, na sua cama.

Pode parecer algo que saiu de um filme de ficção científica dos anos 80, mas acredite, os robôs do sexo podem realmente ser a maior tendência da tecnologia para 2016. A popularidade dos “humanos artificiais” cresceu junto com o seu realismo, e se você pensa que as pessoas irão usá-los apenas para terem relações íntimas, como uma “boneca inflável melhorada”, saiba que muitos irão realmente se apaixonar pelos novos “brinquedos”.

A Dra. Helen Driscoll, uma das maiores autoridades em psicologia do sexo e relacionamentos, disse que a “tecnologia do sexo” já está avançando em um ritmo acelerado.

Dra. Driscoll, da Universidade de Sunderland, no Reino Unido, disse que a tecnologia robótica, interativa, com sensor de movimento, provavelmente ficará cada vez mais focada na indústria do sexo para os próximos anos.
“Nós tendemos a pensar em questões como realidade virtual e sexo robótico dentro do contexto de normas vigentes. Mas se pensarmos nas normais sociais que existiam há 100 anos atrás, é óbvio que elas mudaram radicalmente.”

A especialista continua: “Robophilia pode ser algo alheio agora, mas pode ser algo normal em um futuro próximo, assim como as atitudes que se envolvem com a tecnologia.”

Comentários
Carregando