DestaqueMinistério Público

Romeu Reolon tem bens bloqueados a pedido do MP

Romeu Reolon tem bens bloqueados a pedido do MP

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Ariquemes, obteve decisão favorável da Justiça determinando a indisponibilidade de bens do ex-prefeito de Alto Paraíso, Romeu Reolon, além de outros réus, em ação civil pública pela prática de improbidade administrativa configuradora de lesão ao erário.

Ao analisar o pedido inicial, o juiz destacou que o Ministério Público apresentou elementos de prova que indicam, a princípio, o redirecionamento do processo licitatório e as irregularidades existentes no processo e prestação de serviço. “Neste sentido, destaco os termos de depoimentos constantes no anexo VI e documentos do anexo III.

Não se pode olvidar, registro, por derradeiro, que no ato de improbidade administrativa do qual resulta prejuízo, matéria objeto desta lide, a responsabilidade dos agentes em concurso é solidaria, devendo o patrimônio destes, por cautela, ser resguardado no quantum suficiente para a reparação do dano, seus acréscimos legais e à multa”, afirma o Juiz na decisão.

Atualmente Reolon está lotado no Governo do Estado.

A ação foi distribuída perante a 3ª Vara Cível e foi registrada sob o número 0011688-13.2013.822.0002.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Ator Claudio Cavalcanti será velado hoje
Previous article MP dará parecer sobre partido de Marina hoje

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta