Rondoniense conquista torneio internacional de Jiu-Jitsu

O rondoniense Allon Rohde venceu pela segunda vez consecutiva o Masters International IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2014, na categoria pesadíssimo. A competição foi realizada entre os dias 31 de setembro e 03 de agosto.

Allon Rohde é conhecido pelo apelido de “Alemão”, é faixa marrom e atleta da Academina Marcio Frank Jiu-Jitsu. Para cumprir sua agenda de treinamentos ele tem que se desdobrar entre as preparações para os torneios e o seu trabalho em uma concessionária de veículos em Porto Velho.

A participação do atleta rondoniense só é possível através dos patrocinadores que investem no treinamento e no custo das passagens aéreas.

Allon Rohde conta com o patrocínio da Sabenauto, Mega Nutri Suplementos Alimentares, Jaqueline Rohde, Yochabel Bennesby e Rejane Ribeiro.

O atleta tem um novo desafio pela frente, é o Manaus Open que acontece no mês de Setembro.

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário