Rondoniense é preso com 30kg cocaína em Goiás

In Brasil
Espalhe essa informação

Cerca de 30 quilos de pasta a base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) da cidade de São Simão, a 363 quilômetros de Goiânia, com um condutor de um veículo Volkswagen Saveiro Cross, de cor branca. O carro possui placa de Cuiabá, do Estado do Mato Grosso.
A ocorrência foi registrada por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (27). A polícia informou que os entorpecentes foram encontrados dentro das caixas de ar, próximo de cada uma das quatro rodas do automóvel.
WandersonConforme a equipe policial da região, Wanderson Adonias dos Reis, de 25 anos, havia saído de Ji-Paraná, em Rondônia, e tinha como destino final a capital do Espírito Santo, Vitória.
Segundo o tenente Mário Demuro, da PM, o suspeito confessou à polícia que trabalha como lanterneiro e que foi ele mesmo quem fez as modificações no carro para carregar as drogas.
“Ele disse que já havia feito isso, mas que essa é a maior quantidade de drogas que ele já transportou”, disse o tenente. De acordo com o policial, para o suspeito colocar os entorpecentes nas caixas de ar foi necessário cortar partes da lataria do carro, e depois passar massa plástica e pintar novamente.

 
DENÚNCIA

A PM foi informada da carga de drogas por meio da Polícia Federal (PF). “Fomos informados que havia um veículo parado em um posto de combustível, próximo da BR-364, que estaria com drogas. Chegamos ao local e encontramos o carro. Ele foi levado para o batalhão da polícia e verificado”, contou o policial.
drogasAlém do carregamento de pasta a base de cocaína, aproximadamente R$ 500 e dois aparelhos celulares foram apreendidos com o suspeito. Ainda de acordo com o tenente, Wanderson Adonias deve ser autuado em flagrante na Delegacia da PF na cidade de Jataí, distante 200 quilômetros de São Simão.

Fonte: Comando 190 Fotos – Joel Andrade

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu