Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Rondoniense morre em grave acidente em cáceres

0
772014-101331-serra_acidente
Um grave acidente na BR-070, na Serra do Mangaval, próximo ao município de Cáceres (234 km de Cuiabá), na tarde de domingo (6), deixou pelo menos 20 feridos e quatro vítimas fatais. No local, morreu Alberto Campos Sona,47 anos, morador de Porto Velho. Duas pessoas ainda não foram localizadas.

A Polícia já classificou o acidente como uma das maiores tragédias dos últimos dez anos em rodovias. A colisão, segundo a PRF, envolveu uma carreta carregada de madeira, na altura da Serra do Mangaval, às proximidades da cidade de Cáceres – região Oeste de Mato Grosso.

Até a noite de domingo, cerca 17 pessoas haviam dado entrada no Hospital Regional de Cáceres. Entre os 17, vários em estado grave. Desse grupo, uma pessoa morreu. A vítima fatal morava em Rondônia e viajava com a esposa que sofreu lesões leves e foi atendida primeiramente no Pronto Atendimento de Cáceres (PAM), sendo então encaminhada para radiografias no HR. Ela e o marido viajavam num Focus cor preta, com placas de Ji-Paraná, sentido Cáceres/Cuiabá, e estavam na fila de veículos parados, esperando a liberação da pista, que estava interditada devido a outro acidente na Serra, ocorrido também com uma carreta.

fonte: rondoniagora
Comentários
Carregando