Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Rosângela Donadon acompanha concunhada candidata em Vilhena, mas não toca no assunto “Marcos Donadon”

0

A Deputada Estadual Rosangela Donadon, está em campo e carrega nos braços a sua concunhada Rosani Donadon, candidata à prefeitura de Vilhena pelo PMDB, Rosani é esposa do ex-prefeito Melki Donadon, condenado e inelegível.

Em mais uma visita ao site de notícias do interior o folhadosulonline.com.br a deputada acompanhou a concunhada e correligionária, na matéria a deputada chegou a dizer que “a receptividade ao nome da ex primeira-dama é ainda mais positiva do que a que ela mesma recebeu em 2014, quando foi a parlamentar estadual mais bem votada na cidade”.

Mas PAINEL POLÍTICO, vem sistematicamente lembrando o leitor/eleitor que até o momento Rosângela Donadon não disse onde está o marido, Marcos Donadon, foragido da justiça após ganhar o benefício da pulseira eletrônica. Vale ressaltar também que Rosani Donadon, candidata a prefeita em Vilhena,  é esposa de Melki Donadon, um nome bem lembrado nas páginas da justiça rondoniense por diversas condenações, seja por improbidade, corrupção e até falsificação de assinatura.

Recentemente Melki Donadon sofreu um bloqueio judicial no importe de 4 milhões por desvio dinheiro público.

 

 

Comentários
Carregando