fbpx
Rosangela Donadon destina 2,8 milhões em emendas para atender as sete cidades do Cone Sul

A emenda deverá atender as cidades de Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Pimenteiras, Corumbiara e Chupinguaia em diversas áreas,

Mais uma vez cumprindo com o papel de alavancar benefícios às setes cidades do Cone Sul de Rondônia, a Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB) assinou na última semana o despacho no valor de R$ 2,8 milhões para contemplar ações que beneficiarão os municípios da região.

A reunião aconteceu no gabinete do secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG, George Braga. Rosangela assinou os documentos que distribui a emenda para diversos investimentos aos municípios, enfatizando que esse valor será distribuído para as sete cidades do Cone Sul, sendo elas Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi, Pimenteiras e Chupinguaia.

“É com muita luta que quero continuar honrando meu compromisso em levar qualidade de vida a toda a nossa população. Venho buscado atender todas as cidades do Cone Sul, para que nossa gente possa estar bem representada e amparada”, destacou a parlamentar.

Desde que assumiu seu mandato em 2015, a deputada Rosangela vem trabalhando arduamente em todas as cidades do Cone Sul. Considerada pela população uma deputada atuante, que vem lutando para ofertar melhor qualidade de vida a todos àqueles que acreditaram no seu trabalho e a escolheram como representante.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta