Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Rosani Donadon é candidata a prefeita em Vilhena, Marcos Donadon não apareceu no evento

0

Darci Cerutti  Contabilista do DEM é oficializado vice

Rosani Donadon é confirmada como candidata a prefeita em Vilhena, Marcos Donadon não apareceu no evento
Rosani Donadon é confirmada como candidata a prefeita em Vilhena, Marcos Donadon não apareceu no evento

A convenção liderada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Vilhena, a qual contou com a presença de mais 10 partidos aliados, consolidou a ex-secretária de assistência social de Vilhena, Rosani Donadon, como candidata a prefeita. Além dela, o Democratas garantiu sua posição no grupo indicando o empresário e contabilista Darci Cerutti como candidato a vice.

O evento contou com a participação do Senador Valdir Raupp, Maurão de Carvalho e Ezequiel Neiva.

Em sua fala, Maurão de Carvalho garantiu seu apoio à candidatura de Rosani Donadon e ressaltou que a o projeto da família mais tradicional da política no Cone Sul do estado conta com o aval de pelo menos 16 deputados estaduais, os quais são componentes de partidos aliados, bem como do próprio PMDB. “A Rosani contará, ainda, com a apoio do Governador Confúcio Moura, além de boa parte da bancada dos deputados federais, o que significa maior suporte para o município de Vilhena”, destacou o presidente da ALE-RO.

Em sua fala, Rosani Donadon destacou o trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Melki Donadon à época em que comandou Vilhena.

A deputada estadual Rosangela Donadon, parabenizou Rosani pela conquista e destacou as ações da Família Donadon para o Cone-sul do Estado, mas se negou a tocar no nome do marido foragido da justiça, Marcos Donadon.

A coligação ganhou o nome de “A vontade do povo” e conta com 78 candidatos a vereador. A lista com os nomes dos candidatos será divulgada pela coligação na manhã desta sexta-feira, 5.

 

Comentários
Carregando