Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Rosani é a ‘candidata’ mas quem dá as cartas é o Melquisedeque, afirma “a voz dos Donadon”.

0

Locutor que era conhecido como “a voz dos Donadon” faz desabafo no Facebook

Em seu perfil no Facebook, o locutor Emerson Costa, que por ter trabalhado em várias campanhas eleitorais da família, ficou conhecido como “a voz dos Donadon”, fez um desabafo envenenado contra o clã.

Veja abaixo, na íntegra, a postagem do comunicador na rede social:

Porque não sou mais locutor do Melki Donadon.

Estou escrevendo isto por que inúmeras pessoas me conhecem como LOCUTOR DO MELKi.

NAO SOU MAIS, como cristão não posso concordar com mentiras, falsidade, ganância pelo poder a qualquer custo.

Se alguém é capaz de faltar com a verdade para com a justiça, que dirá para com o pobre eleitor quando se vê envolvido pelo abraço e o sorriso bonito?

E todo mundo sabe que a senhora Rosani é a ‘candidata’ ainda que com restrições perante a lei, quem da as cartas é o Senhor Melquisedeque Donadon.

Quanto o porque só agora? Porque em outro momento não teria sentido.

Se alguém tiver dúvidas, é só digitar no Google, CONDENAÇÃO DONADON entenderá como vou pedir voto pra alguém com essa ‘fama’?
Não preciso falar mais nada…

Enquanto isso, Rosângela Donadon tem sido cobrada pelos populares sobre o paradeiro do marido condenado a 16 anos e oito meses de prisão pelos crimes de formação de quadrilha e peculato (desvio de dinheiro da Assembleia Legislativa de Rondônia), o ex -deputado estadual Marcos Donadon continua foragido da justiça desde que foi expedido seu novo mandado de prisão. Mesmo assim, seus advogados continuam tentando evitar o cumprimento da pena e ingressaram com pedido de habeas corpus, que foi negado.

A defesa do ex-deputado queria anular a decisão condenatória imposta pelo Tribunal de Justiça e alegou nulidade do julgado porque o ex-parlamentar não teria sido notificado pessoalmente – e sim pelo Diário Oficial – quanto ao teor da sentença condenatória que levou à decretaçãod e sua prisão. Ocorre que Donadon sempre procurou se esconder dos oficiais de justiça para não ser intimado em qualquer um dos processos a que responde. Esta é uma prática recorrente entre os deputados: se esconder para nãos er achado pelo oficial de Justiça.

Comentários
Carregando