fbpx
‘Saga Beradera’ é a atração do Palco Giratório desta sexta, em Porto Velho

Grupo de teatro de Rondônia apresenta peça sobre o distrito de Nazaré. Espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos; entrada é gratuita.

“Saga Beradera” é a atração do Palco Giratório nesta sexta-feira (11), em Porto Velho. A peça será apresentada no Teatro Guaporé, anexo ao Palácio das Artes, a partir das 20h. O espetáculo é do grupo Beradera de Teatro, de Rondônia. A faixa etária é recomendada para maiores de 14 anos e a entrada é gratuita.

A peça mistura registros documentais e elementos ficcionais sobre os conflitos em torno da memória e identidade do Distrito de Nazaré. Na história, após a cheia histórica do Rio Madeira, em 2014, Neto e Urbana resolvem tirar o avô da comunidade e levá-lo para São Paulo, pois o idoso ficou meses sem contato com os parentes, em um abrigo.

O texto tem autoria e direção de Rodrigo Vrech. A direção musical, figurino e assistência de produção, em Nazaré, é do Instituto Minhas Raízes.
Serviço
O quê: Festival Palco Giratório – Peça “Saga Beradera”
Onde: Teatro Guaporé
Horas: 20h
Quanto: 1 quilo de alimento não perecível.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta