Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Sai capa nacional do livro “Teardrop” de Lauren Kate

0

Nesta semana foi divulgada a capa nacional do primeiro volume da série “Teardrop” da escritora Lauren Kate.

O livro, intitulado “Lágrima” no Brasil tem o lançamento mundial previsto para o dia 22 de outubro desse ano. De acordo com a editora, as livrarias brasileiras terão os exemplares do livro nas prateleiras na primeira quinzena de novembro.

Especulava-se, antes da nova série ser anunciada, que o novo livro poderia ser parte da saga Fallen, no entanto se trata de uma saga completamente nova.

O livro conta a estória de Eureka Boudreaux, uma menina cujas lágrimas possuem um poder incrível. Após perder a mãe, a menina achava que nunca mais iria voltar a sorrir e a promessa que fez anteriormente a sua mãe se torna quase impossível: prometeu nunca mais chorar, mas esse pensamento muda quando a moça conhece Ander, um rapaz louro, alto, de pele muito branca e que parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre a menina, inclusive um estranho segredo sobre as lágrimas de Eureka e sobre os três artefatos deixados pela mãe da garota: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a estória de uma garota que tem o coração partido e chora até deixar um continente inteiro de baixo d’ água. Logo a menina vai descobrir que talvez a estória não seja apenas um conto e que Ander pode estar dizendo a verdade sobre sua vida ter um curso sombrio, o qual ela nunca imaginou.

 

 

Comentários
Carregando