fbpx
Saiba como gravar áudios do WhatsApp sem precisar segurar o botão

Mandar áudios pelo WhatsApp pode ser um pouco inconveniente, porque você precisa ficar segurando o botão de gravar. Isso até funciona se você for gravar a sua própria voz, mas para gravar algo que está longe, pode ser bem chato. Felizmente, há outra maneira de fazer isso.

Também é possível enviar áudios gravados por meio do aplicativo sem precisar ficar segurando o botão. Esse recurso é interessante especialmente no caso de áudios mais longos. Mas ele também é útil se você precisar gravar enquanto faz outra coisa com as mãos. Ele também funciona se você precisar registrar algo em som, já que o aplicativo essencialmente vira um gravador enquanto você o utiliza. Veja a seguir como fazer isso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta