Saiba como usar a mesma conta de WhatsApp em 2 celulares

In Tecnologia
Saiba como usar a mesma conta de WhatsApp em 2 celulares
Espalhe essa informação

Aplicativo não permite utilização da mesma conta em mais de um smartphone ao mesmo tempo, mas há um truque que pode ajudar em caso de emergência.

Por segurança, o WhatsApp não permite que os usuários usem o aplicativo em mais de um smartphone ao mesmo tempo. No entanto, há um truque para burlar isto. E sem riscos.

Segundo o Olhar Digital, a experiência não é exatamente a mesma nos dois celulares, pois o do segundo equipamento não se ajusta perfeitamente à tela, mas pode ajudar em um momento de emergência. Confira o procedimento:

1. Abra o Google Chrome no smartphone sem WhatsApp. Toque nos três pontinhos no canto superior da tela para abrir o menu de configurações e selecione a opção “Versão para desktop”;

2. Acesse o site: web.whatsapp.com. A página vai gerar um código QR, que será utilizado a seguir. Use os dois dedos para ampliar o código, até que ele ocupe quase toda a tela;

3. Abra o WhatsApp no celular em que ele está instalado e procure pela opção “WhatsApp Web” no menu configurações. Toque no ícone de adição (+) no canto superior da tela;

4. O aplicativo abre automaticamente o modo de câmera e leitor de código QR. Coloque-o em posição de ler o código do outro celular e aguarde a confirmação.

Pronto! O WhatsApp Web já está configurado no smartphone que não tem o app e continua disponível no que ele está instalado.

Fonte: noticiasaominuto

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

PRF está multando motoristas

Cinco policiais rodoviários federais são presos por cobrar propina de motoristas

Espalhe essa informação A força tarefa composta por aproximadamente 100 policiais (50 Policiais Rodoviários Federais e 50 Policiais Federais)

Read More...

Por que a América Latina é a única região do mundo onde o islã não cresce

Espalhe essa informação O islã é a religião que mais cresce no mundo. Espera-se que, até o final do

Read More...
Temer analisa medidas para anular depoimentos da Odebrecht

Odebrecht entrega extratos com propina de US$ 65 milhões acertada com Temer

Espalhe essa informação Ouça a reportagem da CBN Os comprovantes são de uma propina que delatores dizem ter sido

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu