Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Samsung anuncia Galaxy Alpha, top de linha com corpo metálico

0

O Galaxy Alpha, enfim, é oficial – e sem o “S5″ no nome. Depois de semanas de diversas especulações, fotos e especificações vazadas, enfim a Samsung anunciou o lançamento do seu novo top de linha. Chamado de “a evolução do design Galaxy”, o gadget tem corpo metálico, uma das menores espessuras da série e componentes bastante avançados.

A traseira de metal e o acabamento do aparelho são bem diferentes do plástico utilizado nos modelos da linha Galaxy. No entanto, o Alpha não é “só um corpinho bonito”. Mesmo com um corpo que mede apenas 7 mm de espessura, e pesa somente 115 g, ele tem um conjunto de especificações bem robusto.
A começar pelo processador, octa-core, combinando dois chips de quatro núcleos, um de 1,8 GHz e outro de 1,3 GHz. O sistema operacional é o Android 4.4.4 (KitKat), e o gadget tem memória RAM de 2 GB. O espaço para armazenamento de arquivos é de 32 GB, mas o aparelho não tem uma entrada para cartões microSD. Sua tela é de 4,7 polegadas Super Amoled com resolução de 720 x 1280 pixels.

Nas câmeras, 12 megapixels na traseira, com direito à filmagem em 4K, e 2,1 megapixels na frontal. Ele tem conectividades Wi-Fi, Bluetooth 4.0, 4G, NFC e USB, acelerômetro, leitor de digitais e diversos outros sensores. Sua bateria é de 1.860 mAh, mas pode ser otimizada graças a um modo de economia de energia.
Visualmente, pelas fotos de divulgação, ele terá quatro cores: azul, cinza, branco e preto. Ainda não há uma data de lançamento, nem um preço, para o aparelho no Brasil. Porém, a Anatel já autorizou a comercialização do gadget no país, que recentemente recebeu um outro modelo da linha Galaxy, o Galaxy S5 Duos, versão dual-chip do S5.

Fonte:Techtudo

Comentários
Carregando