Samsung Galaxy J2 Pro chega ao Brasil custando R$ 749

O design compacto e o preço popular deve atrair os consumidores que buscam modelos de entrada

A Samsung anunciou a chegada ao país do novo modelo da linha J, o Galaxy J2 Pro. A família J é conhecida por oferecer aparelhos de entrada, ou seja, produtos com preços mais atrativos. Apesar dos valores mais em conta, a empresa sul-coreana não fez feio com o novo integrante da linha.

O visual apresenta um corpo mais fino e compacto. O display de 5,0 polegadas com tela Super AMOLED apresenta imagens mais reais e ainda ajuda a economizar bateria do aparelho. Outro diferencial são as câmeras. A traseira possui 8MP e a frontal 5MP.

Por dentro, o smartphone ganhou maior capacidade, com o processador Quad 1,4 GHz, Snapdragon 425 e bateria removível de 2.600 mAh. O J2 Pro ainda conta com capacidade de armazenamento de 16 GB e traz a tecnologia Dual Sim, que possibilita o uso de dois chips de telefonia, além de entrada para micro SD de até 400 GB.

“A linha Galaxy J é reconhecida como a queridinha pelo público brasileiro por possuir características que atendem todos os perfis de consumidores. O Galaxy J2 Pro é ideal para quem procura um aparelho que alia design e recursos que fazem a diferença na rotina dos brasileiros”. (Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil).

Praticidade e privacidade
A Samsung também pensou em funções para tornar o uso do aparelho mais intuitivo, como por exemplo, o disparo de fotos por meio de gestos. Além disso, com o botão flutuante é possível definir onde o botão de disparo ficará localizado na tela, facilitando na hora de registrar o clique. Já o modo “Wi-Fi Inteligente” propõe otimizar a conectividade em locais em que a rede esteja salva.

Outra nova função, a “Dual Messenger”, permite que o usuário mantenha dois apps mensageiros – como o WhasApp ou Mensenger – e usar contas com números diferentes.
Além disso, o Galaxy J2 Pro traz o recurso “Pasta Segura” que entrega uma camada adicional de segurança para os aplicativos, fotos, vídeos e arquivos, que só poderão ser acessados pelo usuário com o uso de senha, PIN ou padrão.

Os aparelhos estarão disponíveis nas cores preta, dourada e rosa. O Galaxy J2 Pro tem o preço sugerido de R$ 749.

Especificações

Processador: Snapdragon 425

Memória RAM: 1,5 GB

Armazenamento: 16 GB (Expansível até 400 GB)

Tela: 5.0” qHD Super AMOLED

Bateria: 2.600 mAh

Câmeras: Traseira 8 MP (f2.2) e frontal 5 MP (f2.2)

Dual Sim

Fonte: metropoles

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário