Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Samsung libera tabela de preços para consertos em celular; consulte

0

A Samsung está divulgando uma tabela de preços indicando qual será o preço a ser pago por algum reparo no seu smartphone. De acordo com a Sammy, os valores costumam variar entre assistências técnicas, por isso, o recomendado é levar para uma assistência técnica autorizada da empresa.

Além dos preços não divergirem, a Samsung oferece a garantia de que as peças utilizadas nas assistências técnicas autorizadas são originais e os técnicos treinados.

“Um dos maiores dilemas na hora de solicitar reparos fora da garantia é o quanto isso pode custar. O preço de um mesmo serviço pode ter grande variação entre diferentes assistências técnicas”, comenta a Samsung. “Além de ter treinamento especializado para reparar os produtos Samsung, a autorizada sempre trabalha com peças originais. E uma peça paralela, apesar de parecer um bom negócio, pode comprometer o funcionamento e a durabilidade, além da perda de garantia do produto, portanto não vale a pena arriscar”.

A Samsung também comentou que a lista compreende vários modelos de smartphones e tablets da marca. Ainda, que mostra os valores para todos os tipos de reparos praticados por “Centros de Reparo”.

“Este é um recurso importante para que o consumidor possa se guiar na hora de procurar serviços”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Essa é mais uma maneira do Samsung Care oferecer conveniência e informação para facilitar o dia a dia das pessoas”.

No site oficial da Samsung, a empresa explica sobre o exame em smartphones e tablets: “O Centro de Reparo examinará o seu produto assim que recebê-lo a fim de confirmar se o defeito corresponde ou não àquele reportado ao Contact Center. Se um diferente tipo de reparo ou qualquer outro serviço adicional for necessário, você será contatado para obter informação sobre os respectivos preços e para autorizar a execução do serviço”.

Samsung Galaxy J5 (2016)

Preços

Samsung Galaxy S6

Preços

Samsung Galaxy S8+

Preços
Fonte: tecmundo
Comentários
Carregando