Samsung planeja revelar Galaxy S8 em abril

Empresa trabalha em campanha para recuperar imagem com clientes após incidentes com o modelo anterior

A Samsung deve apresentar o próximo modelo da linha Galaxy em um evento em Nova York em abril do ano que vem.

Segundo informações do site Canaltech, a empresa preferiu adiar o lançamento, feito normalmente em fevereiro, para ter tempo de recuperar reputação com clientes desconfiados após os incidentes de explosões do Galaxy S7.

A multnacional sul-coreana trata com sigilo os detalhes do Galaxy S8. No entanto, nos sites especializados, há rumores de que o smartphone não viria com modelos em tela plana, optando por um design curvado em toda a linha.

Outra informação vazada no início do mês afirma que o Galaxy S8 pode vir em duas versões: de 5,7 polegadas e de 6,2 polegadas. É mais de meia polegada a mais em relação aos atuais Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

Os rumores também preveem que o celular trará não 4 GB, mas ao menos 6 GB de RAM e terá um leitor de impressões digitais ultrassônico. A empresa também pode lançar o smartphone com a opção de 256 GB de armazenamento interno, além dos tradicionais 64 GB e 128 GB.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário