Santo Antônio nega morte e feridos

Em comunicado emitido na tarde desta quarta-feira o Consórcio Construtor Santo Antônio (CCSA) negou que tenha havido mortes e feridos no que eles classificaram como “princípio de incêndio”. Segundo a nota, o “incidente” foi rapidamente controlado. Veja abaixo:
COMUNICADO OFICIAL: O Consórcio Construtor Santo Antônio (CCSA) informa que, por volta das 11h30 dessa quarta-feira, 16/10, houve um princípio de incêndio na unidade geradora 18, atualmente em fase de testes, na Usina Hidrelétrica Santo Antônio.

O incidente foi rapidamente controlado pela Brigada de Incêndio, sem nenhum ferido, e todos os trabalhos do Grupo de Geração 2 e 3 foram suspensos até apuração dos fatos.

A medida visa garantir a segurança e o bem-estar dos funcionários.

Juliana Souza – Assessoria de Imprensa Odebrecht

(imagem Rondoniagora)

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília