Sargento aposentado e outras três pessoas são encontrados mortos

Outras duas mulheres ficaram feridas e estão internadas; entre os mortos está o filho do sargento reformado

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa em Mar Grande, localidade de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, no final da tarde desta terça-feira (27). Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas com marcas de tiros. Além delas, outras duas mulheres ficaram feridas e estão internadas.

 Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), entre as vítimas fatais estão Itamar da Conceição, que era sargento da Polícia Militar aposentado, e o filho dele, Ian da Conceição, suspeitos de terem efetuado os disparos – um deles teria tirado a própria vida. As outras duas vítimas fatais são Jocilene Santana de Sena, 46 anos, e a irmã dela, Jussara Clementina Sena Sacramento, 53. O parentesco delas com o sargento ainda não está confirmado.
 Segundo o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Fábio Dias, o crime ocorreu por volta das 17h30, numa casa perto do Largo do Santíssimo. “Nós chegamos ao local e verificamos que trata-se de um crime entre familiares”, contou, acrescentando que não era possível ainda afirmar quem foi o autor dos disparos.
 As mulheres que ficaram feridas, segundo a SSP, são Edna Maria de Santana Sena, 77, que encontra-se em estado grave, e Flavia Luiza Santana, 27, que levou um tiro no joelho. A assessoria da pasta informou que só será possível dar detalhes sobre as circunstâncias do crime após a liberação dos laudos periciais.
 A Delegacia de Vera Cruz investiga o caso, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
IBahia
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta