Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Sargento da PM é morto com sete tiros e tem arma roubada em MT

José Freire de Barros, de 52 anos, trabalhou como policial durante 30 anos e tinha se aposentado. Polícia ainda não identificou suspeito do crime

0

Um sargento aposentado da Polícia Militar foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (24), no Bairro Vila Nova, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Segundo a PM do município, José Freire de Barros, de 52 anos, foi atingido com sete tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi informada por meio de uma denúncia anônima que havia um homem caido no chão, possivelmente morto.

A PM então foi até o local e constatou a morte do sargento aposentado. José foi encontrado ainda de capacete perto da moto dele.

Segundo o boletim, o sargento aposentado estava com uma pistola de calibre 38, que foi roubada. Policiais militares informaram que José tinha três filhos e que serviu na corporação da PM por 30 anos.

Rondas foram realizadas próximo ao local do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o caso na tentativa de identificar o suspeito do assassinato.

G1

Comentários
Carregando