fbpx
Sargento da PM é preso suspeito de vender armas e munição em MT

Um sargento da Polícia Militar foi preso neste domingo (23), em Campo Novo do Parecis, distante 397 km de Cuiabá, suspeito de comercializar armas de fogo e munições. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido no quartel da PM daquele município. Durante revista na casa dele foram apreendidas espingardas e revólveres. A identidade dele não foi divulgada.

O sargento foi preso após a prisão de cinco pessoas que tentavam roubar uma caminhonete. Eles usavam toucas ninjas, máscaras e fitas para amordaçar as vítimas e tinham um revólver. A arma teria sido comprada com o policial.

Segundo a Polícia Civil, no celular de um dos homens haviam mensagens com as negociações para a compra do objeto.

Durante buscas na casa do sargento, a polícia apreendeu duas armas e encontrou outras três escondidas no carro dele. Ao todo, foram localizadas 10 armas entre espingardas e revólveres e munições de diversos calibres. O sargento deve responder pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo.

Fonte: g1.com
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta