Sargento da reserva da PM é levado à força por criminosos durante assalto

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi levado à força por criminosos durante um assalto, na manhã desta quarta-feira (28), em Salvador. De acordo com informações da PM, a vítima deixava um supermercado a pé, no bairro do Cabula, quando foi obrigada pelos bandidos a entrar em um carro.

Segundo a PM, os criminosos mantiveram o sargento dentro do veículo, sob ameaça, e roubaram o relógio dele e uma quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado. Em seguida, a vítima foi deixada na Avenida Paralela, próximo à entrada do bairro de Pernambués. Após a ação, os criminosos fugiram.

Conforme a PM, o sargento não sofreu ferimentos e passa bem. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta