fbpx
Sargento Gusmão sofre atentado à tiros no centro da cidade; Ouça o relato

O sargento da polícia militar Gusmão do 5º BPM foi alvo de bandidos na tarde desta quarta-feira (20), quando foi atacado a tiros no cruzamento da rua Joaquim Nabuco com Benjamim Constant, região central de Porto Velho.

Segundo informações apuradas junto a polícia no local, Gusmão estava em frente a um estabelecimento comercial, quando um homem em uma motocicleta, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. De imediato, o militar sacou sua arma e revidou os disparos. O homem acabou ferido e conseguiu fugir. Por muita sorte, Gusmão escapou ileso. (atualizada às 16h09)

Equipes da Polícia Militar estão fazendo buscas na região para tentar localizar o suspeito. Ouça o relato feito pelo próprio sargento, que revela estar bem:

As informações são do Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta