SBT demite humoristas veteranos do ‘A Praça É Nossa’

A crise chegou ao humorístico A Praça É Nossa e levou dois consagrados humoristas do programa, Charles Guttenberg e Marcelo Benny. Vindos do circo, a dupla interpretava Rapadura e Bananinha na atração de Carlos Alberto da Nóbrega há quinze anos, e foi demitida nesta semana pelo SBT, que está cortando despesas. A dupla não aparecia no programa havia quatro meses.

No Facebook, Benny anunciou a saída da Tropa dos Malucos — como a dupla era conhecida — do programa, mas garantiu que este não era o fim do Rapadura e Bananinha. Mais tarde, eles postaram outro vídeo, dessa vez pedindo emprego para as outras emissoras brasileiras, especialmente a Rede Globo: “A gente podia participar do Zorra Total, né?”, brincou.

Charles e Marcelo estrearam no A Praça É Nossa em 2004, junto com Dedé Santana. No ano seguinte, os três protagonizaram Dedé e o Comando Maluco, programa dominical do SBT que era transmitido no mesmo horário de A Turma do Didi na Globo.

VEJA, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a saída dos humoristas.

Fonte: veja.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta