Scarlett Johanson é desqualificada a concorrer ao Globo de Ouro por “Ela”

Scarlett Johanson foi desqualificada como concorrente ao Globo de Ouro. No filme “Ela”, a atriz apnas dubla um sistema operacional de computador, ou seja, ela não aparece fisicamente durante o longa e toda a sua atuação é baseada na voz, o que não é permitido pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, que realiza a premiação.

Johanson foi elogiada por muitos críticos por sua atuação no filme, que estreia no Brasil somente no dia 17 de janeiro, e ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Roma.

Apesar de não poder concorrer ao Globo de Ouro, Scarlett ainda pode ser selecionada como concorrente ao Screen Actor Guild Awars e ao Oscar pelo papel.

“Ela” é um filme do diretor Spike Jonze e conta a história de um escritor deprimido que aós perder sua mulher se apaixona pela voz de um sistema operacional. Confira o trailer do longa:

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta