Scheilla Cassol agradece população pelo carinho com que foi tratada na campanha
A candidata a deputada federal, vice-presidente da Câmara de Pimenta Bueno, Scheilla Cassol (PROS) agradeceu neste sábado a todos que a receberam em reuniões, visitas, carreatas, passeatas e comícios durante os três meses de campanha. De acordo com a vereadora, por onde sua comitiva passou foi muito bem recebida, e isso já representa uma enorme aceitação de seu nome, “durante esse período estive em praticamente todos os municípios e distritos de Rondônia, percorri inclusive estradas recém-abertas e posso falar com toda a segurança que conheço meu Estado. Fui carinhosamente recebida por onde passei, tive meu trabalho reconhecido em regiões que nem sabia que as pessoas me conheciam” declarou a candidata.

Scheilla Cassol esteve reunida neste sábado com parte de sua equipe que trabalhou durante toda a campanha e estendeu seus agradecimentos aos que não estavam presentes, seja pela distância ou por estarem trabalhando, “minha equipe de campanha foi fundamental nessa trajetória e gostaria de abraçar a cada um, de Guajará-Mirim a Vilhena. Essas pessoas acompanharam nossa caminhada, viram as dificuldades e dividimos dúvidas, alegrias e tristezas. Meu muito obrigada a cada um de vocês e a cada eleitor que depositar sua confiança em mim neste dia 5 de outubro. Vocês podem ter certeza que vamos trabalhar muito para fazer de nosso estado, um lugar melhor para todos nós”, declarou a candidata.

Scheilla Cassol vota em Pimenta Bueno e fica na cidade para acompanhar o resultado da eleição.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário