Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Scheilla Cassol é candidata a deputada federal por Pimenta e região

0
A vereadora Scheilla Cassol é candidata a deputada federal
A vereadora Scheilla Cassol é candidata a deputada federal

A vereadora Scheilla Cassol PROS), vice-presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno é candidata a deputado federal nas eleições desse ano. Ela integra a coligação “Rondonia no rumo certo, de novo”, composta pelo PP / PR / PPS / PTC / PV / SD / PROS. Segundo a vereadora, a decisão foi tomada em função da falta de representatividade do município no cenário político, “a região de Pimenta Bueno é carente em diversos sentidos, e isso se deve, em parte, a falta de representantes em Brasília, que olhem com carinho pelos municípios, cuja demanda é imensa”, declarou. O lançamento oficial da candidatura de Scheilla deve acontecer nos próximos dias, “estamos verificando a disponibilidade de agenda do senador Ivo Cassol e de nossa candidata a governo, Jaqueline Cassol para que possamos organizar um evento com a presença dos dois maiores nomes de nossa coligação”. O lançamento deve ocorrer entre os dias 19 a 25 de julho, quando acontece também a inauguração do comitê de campanha.

Como bandeira principal, a vereadora defende a redução de impostos e a centralização de recursos para sua região, “evidente que como deputada federal estarei ajudando todo o Estado, mas preciso olhar com carinho para minha região. Pimenta Bueno sofre com a deficiência no setor de saúde e educação. Temos um potencial fantástico, economicamente falando, mas não conseguimos avançar pela falta de políticas públicas eficientes. Creio que, sendo eleita, poderei ajudar, e muito nossa população”, acrescentou a candidata.

Marco Túlio é candidato a estadual
Marco Túlio é candidato a estadual

Em Ariquemes, Marco Túlio é estadual

Na região de Ariquemes o piloto de motocross Marco Túlio é candidato a deputado estadual pelo PEN, na coligação PSD, PEN e SD. Essa é a primeira vez que Túlio disputa uma eleição, e ele tem como bandeira principal, o esporte, “como competidor sofri na pele as dificuldades de nossos atletas, a falta de apoio por parte do poder público e o descaso. Pretendo criar políticas de incentivo para que empresas possam ser atraídas a investir em nossos atletas, reduzindo dessa forma a violência e a participação de jovens em crimes de tráfico e roubos”, declarou.

 

 

 

 

Em Porto Velho, jornalista é candidata

nete

Jornalista Ivonete Gomes é candidata a estadual
Jornalista Ivonete Gomes é candidata a estadual

Ivonete Gomes, do site e TV Rondoniagora é candidada a deputada estadual pelo PSD, na coligação PSD, PEN e SD. Essa é a primeira participação da jornalista em uma eleição, e ela está confiante, “sou nascida e criada em Porto Velho e sei dos problemas de minha cidade. Sofro diariamente com relatos de casos absurdos que acompanhamos pela nossa programação e isso me deixa revoltada. Creio que como deputada, não vou resolver todos os problemas, mas vou me esforçar bastante para que possamos amenizar ao máximo o sofrimento de nossa população”, disse a candidata da capital.

Informações sobre candidaturas e releases de candidatos podem ser enviadas para o e-mail [email protected]. Todos os releases que forem enviados serão avaliados e publicados após devidas correções, se necessário.

 

Comentários
Carregando