Schumacher não consegue andar nem com ajuda, diz advogado

Felix Damm acionou a Justiça alemã contra revista que disse que o piloto estava conseguindo caminhar

O advogado da família Schumacher acionou a Justiça alemã após a revista Bunte noticiar que o piloto estava conseguindo caminhar. Segundo o jornal Mirror, Felix Damm informou que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 “infelizmente não se levanta, nem com a ajuda de terapeutas”.

De acordo com o UOL Esporte, o advogado decidiu entrar com um processo contra a revista por dano moral. “Toda especulação é irresponsável, porque isso traz seríssimos problemas, e a privacidade é muito importante para Michael”, disse.

Schumi sofreu um acidente enquanto esquiava nos alpes franceses, em dezembro de 2013. O grave acidente deixou o piloto com lesões cerebrais, em coma induzido.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta