Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Se candidato, Maurão fala em vencer no primeiro turno

0

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Maurão de Carvalho (PP) ,confirmou, na manhã desta terça-feira (03), em Porto Velho, a sua pré-candidatura ao Governo de Rondônia nas eleições de outubro deste ano. O parlamentar estadual está no quarto mandato na Assembleia e teve um mandato de prefeito de Ministro Andreazza em 1996.

Em entrevista à imprensa, ele apresentou, entre os seus apoiadores, deputados que o apoiam, tais como Luiz Claudio (PR), Flávio Lemos (PR) e Valdivino Tucura (PRP). Eles declaram apoio à pré-candiatura e falaram da experiência política de Maurão.

Para os parlamentares, o tempo de vida pública de Maurão de Carvalho, que passa de 20 anos, foi o fator principal para unir os demais partidos que estão fazendo parte do projeto político do vice-presidente da ALE.

O coordenador da futura campanha de Maurão será o ex-deputado Miguel Sena. Segundo o ex-parlamentar , este não é o seu primeiro trabalho como coordenador. “Sempre trabalhei como coordenador e vamos com certeza fazer um ótimo serviço para este processo”, ressaltou Miguel Sena.

Ele já coordenou as campanhas vitoriosas do senador Ivo Cassol para dois mandatos de governador.

Otimista, o deputado estadual e pré-candidato ao governo de Rondônia, Maurão de Carvalho (PP) , declarou que pretende ganhar a eleição no primeiro turno . “Estamos confiantes, porém, com humildade e respeito iremos disputar para ganhar no primeiro turno”, enfatizou.
Fonte: www.saibaqui.com

Comentários
Carregando