Se dizendo “livre de políticos”, Novo define candidaturas em RO

Com a bandeira de renovação, e alinhado ao liberalismo, a executiva do Partido Novo e seus filiados estiveram reunidos esta semana em Porto Velho (RO) para dar início aos debates sobre os candidatos a cargos eletivos em 2018. A legenda pretende disputar uma das 8 vagas na Câmara Federal e talvez lançar candidato ao Senado.

O partido teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 15 de Setembro de 2015 e tem como principal linha de discurso a não reeleição de seus parlamentares e a ausência de políticos em suas fileiras. Um vídeo produzido durante o evento detalha um pouco mais as propostas do partido em Rondônia. Veja abaixo:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta