Secovi e Fecomércio-RO realizam I Festival Imobiliário

Secovi e Fecomércio-RO realizam I Festival Imobiliário

A Fecomércio-RO e a Rede Amazônica de Televisão serão os dois grandes parceiros do Secovi no evento.

A Diretoria do Sindicato das Empresas no Comércio de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis dos Edifícios Residenciais e Comerciais do Estado de Rondônia (Secovi) realizará de 28 a 30 de abril seu I Festival Imobiliário, em Porto Velho.

Na manhã de terça-feira 04.04, a direção do Secovi convidou representantes de imobiliárias, incorporadoras, construtoras, empresas de decoração e empresários da construção civil para uma reunião na Fecomércio-RO para fazer o ajuste final do formato do evento.

“Será um grande evento para o setor imobiliário de Rondônia. Os parceiros estão confiantes no grande sucesso do Festival e para isso estão dando sua contribuição e levando para seus stands boas propostas de negócios”, disse o presidente do Secovi, Abraão Viana.

A Fecomércio-RO e a Rede Amazônica de Televisão serão os dois grandes parceiros do Secovi no evento, seja no convite à participação de empresas no evento, seja na própria divulgação do Festival.

“O Festival tem objetivo de incrementar a economia do Estado. O ramo imobiliário é um setor que agrega muitos serviços e por isso gera emprego e renda. O Festival será o melhor momento para investir no mercado imobiliário, com perspectiva de queda da taxa de juros e aumento das linhas de crédito” , disse o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

  • facebook
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília