Secretário de Meio Ambiente é assassinado na frente da família

Segundo a polícia, o assassinato tem características de crime encomendado, já que nada da vítima foi levado

O Secretário de Meio Ambiente de Altamira, no Pará, Luís Alberto Araújo, de 54 anos, foi morto no início da noite desta quinta-feira (13). Ele estava chegando em casa, no loteamento Buriti, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que efetuaram pelo menos sete disparos.

De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), a vítima estava com a esposa e os filhos, na hora do atentado.

Segundo a polícia, o assassinato tem características de crime encomendado, já que nada da vítima foi levado.

Após os primeiros disparos, um dos suspeitos chegou a abrir a porta do veículo e efetuar mais tiros contra a vítima.

O crime será investigado pelo delegado Vinicius Sousa, superintendente da Polícia Civil na região do Xingu. A esposa da vítima já prestou depoimento. Luís Alberto Araújo ocupava o cargo há quase quatro anos.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta