Secretário de Nazif causa tumulto em reunião da REDE

O secretário de Meio Ambiente do município de Porto Velho, Edjales de Brito armou confusão e bate-boca na reunião do partido Rede Sustentabilidade, ocorrida na noite da última quinta-feira, na biblioteca Francisco Meirelles.

Edjales quer forçar uma coligação, ou pelo menos apoio, à reeleição de Nazif. O problema é que a maioria da executiva do Rede se recusa a formar qualquer tipo de aliança com o atual mandatário, por questões ideológicas.

A excutiva também defende que o partido lance candidatura própria, e acusam Edjales de “jogar baixo” e de “manipular as reuniões, cooptando e filiando amigos da SEMAS para formar curral eleitoral nas assembleias e ganhar no voto”.

Nessa última reunião que visava indicar possíveis coligações ou lançar uma chapa pura, teve que ser encerrada sem nada decidir, pois o secretário, no afã de conseguir seu intento, tumultuou a seção, ocasionando bates bocas e descontentamento dos filiados.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Secretário de Nazif causa tumulto em reunião da REDE

  1. A rede vem com uma proposta para melhorar a vida dos portovelhenses,porém, para vislumbrar esse bem-estar social ,dependrá de todos nós.

Deixe uma resposta